Mulher profissional e sua relação com as mensagens publicitárias veiculadas pela tv (1990)
Unidade: ECASubjects: RADIO E TELEVISAO, TELEVISÃO (PESQUISA), ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (TELEVISAO)
ABNT
HIJAZI, Aly. Mulher profissional e sua relação com as mensagens publicitárias veiculadas pela tv. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 04 maio 2024.APA
Hijazi, A. (1990). Mulher profissional e sua relação com as mensagens publicitárias veiculadas pela tv (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Hijazi A. Mulher profissional e sua relação com as mensagens publicitárias veiculadas pela tv. 1990 ;[citado 2024 maio 04 ]Vancouver
Hijazi A. Mulher profissional e sua relação com as mensagens publicitárias veiculadas pela tv. 1990 ;[citado 2024 maio 04 ]